domingo, 4 de outubro de 2009

ESPAÇOS INFINITOS



Por que me debato nos espaços infinitos?
Por que procuro o silêncio das estrelas?
Por que preciso do mar?
A imensidão do universo me seduz a procurar seus mistérios
Desvendar seus segredos
Mergulhar em sua beleza infinita
Não me contento em ficar só na finitude humana
Preciso de muito mais
Minha alma não suporta esse confinamento
Preciso da luz do sol
Do brilho das estrelas
Da beleza da lua
Da sinfonia do mar
Preciso de pôr do sol e auroras para me encantar
Sou tecida de silêncios e palavras
De solidão e turbulência
Dor e prazer
Não sou um ser acabado, estou em plena feitura
Sendo feita e refeita a cada amanhecer, a cada anoitecer
As estrelas enfeitam meu olhar
A sinfonia do mar é minha música permanente
Musicando meu falar
Sou gestada no ventre da noite e nascida com o orvalho da manhã
Onde me encontrar?
Em todo lugar, em lugar algum
Me dissolvo no silêncio dos espaços infinitos.

Janaina Ismenia de Melo.
(foto tirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário