domingo, 4 de outubro de 2009

OLHOS DE MAR...




Em seus olhos eu me vejo
Em seus olhos eu mergulho e me encontro
Nos seus olhos de alvorecer eu renasço com a beleza do sol que derrama sua luz em tudo
Enchendo tudo de brilho e magia
Estou misturada a ti, somos dois corpos e um coração
Que pulsa e vive na intensidade do amor
Um amor intenso, vívido
Mergulhar em teu Ser foi um presente divino
Olhar em teus olhos e encontrar a beleza de tua alma
És um homem raro, encantador, lindo, sensível, apaixonante
Cada segundo junto a ti foi pleno de descobertas e despertares
Amo-te ainda mais
O que sinto por ti não cabe em palavras, está além
Amo-te na delicadeza do amor
Na vastidão do sentimento que ultrapassa qualquer possibilidade de descrição reducionista
És como o oceano, profundo, misterioso, intenso e acima de tudo belíssimo
Um oceano onde eu mergulho e me torno plena
Amo mergulhar em teus mistérios
Ficar quieta no teu silêncio abissal
Dançar em tuas ondas, me desmanchar em tua espuma na areia
Nos teus olhos de mar posso ver o brilho da lua e das estrelas
A mudança das estações e a beleza de tua alma poética, que me encanta a cada alvorecer
Teus olhos de mar que margeiam meu horizonte
Que enfeitam meu cenário de pura beleza e me envolve no ir e vir de tuas ondas
Somos um universo de amor pleno.

Janaina Ismenia de Melo.
(foto tirada da internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário